24 de fevereiro de 2016

Na fazenda da Iza {Cia dos Bichos}

Ahhh, que alegria é para mim postar essa festa aqui!
Ano passado fotografei a festa da Iza e foi incrível e sabia que essa festa não seria diferente. É sempre muito gostoso fotografar novamente uma família e acompanhar as crianças crescendo. Levei um susto quando vi a Iza e o tanto que ela cresceu mas logo percebi que ela continuava com o mesmo olhar doce e curioso que ela tinha quando era pitiquinha.

A festa foi a na Cia dos Bichos, quem não conhece e tem filhos pequenos que gostam de animais, já tem um programa super divertido para o final de semana. E também para quem pensa em fazer um aniversário diferente, olha só que ideia bacana!
Fiquei super animada quando a Dani falou que a festa seria lá, já sabia que renderia muitas e muitas fotos lindas, que aliás está dando um trabalhão para selecionar e editar, são tantas fotos com as mais diversas reações das crianças que não consigo cortar... se prepare para receber muitas fotos Dani ;)
As reações da crianças vendo os animais de perto e fazendo carinho, são as melhores, impossível não fotografar tanto!

E vou falar que estou me viciando com festas que tem guerra de bexiga, a última festa que postei aqui também teve, e foi um barato ver os adultos se divertindo até mais que as crianças rsrs

Bom, chega de papo porque o post de hoje está incrivelmente gigante, mas não poderia ser diferente :)
















































































































































































































Tenho autorização da minha cliente para publicar as fotos da festa mas não tenho a autorização dos outros pais. Se a foto do seu filho estiver aqui e você não quiser, por favor entre em contato comigo (carol@carolinerosa.com) que irei retirá-la.

Se é esse tipo de registro que você quer ter da festa do seu filho/a, entre em contato comigo por aqui! Sou simplesmente apaixonada por fotografar famílias e crianças desse jeito livre e leve, sem poses e sempre esperando o sorriso solto acontecer ;)
Para acompanhar as novidades e outras fotos e sapequices de mini-fofurinhas como essas, siga o perfil no insta (@carolzanarotti.fotografia) e a página no facebook.
E se quiser ver outras festas, todas as festas que viram para o blog estão organizadas por categorias lá no meu site, veja aqui neste link!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.