22 de dezembro de 2015

Tem festa na piscina!! {festa em casa}

O que acontece quando sua amiga te chama para fotografar a festa do filho? Você literalmente mergulha de cabeça, quem está na chuva é para se molhar, certo?! hehe

O Tomás é um menino serelepe que só de olhar para ele não dá para não sorrir com as invenções e idéias malucas que só ele tem. Ele já apareceu aqui diversas vezes, e um dos meus ensaios favoritos foi com ele. Não precisa nem falar como amo fotografar eles né?! É sempre diversão garantida!
Junta ele farreando com os amigos em uma super festa na piscina, então dá nisso, um post gigante-monstro com mais de 200 fotos! Bem que imaginei que esse dia iria chegar mais cedo ou mais tarde rsrs.
Mas afinal, não é todas as festas que dá para dar um mergulhinho. Não conseguiria contar a história dessa festa de outra maneira ou com menos fotos, não tem jeito... seria como arrancar várias páginas de um livro ;)
E para constar, todas as guloseimas foram feitas pela super mãe-doceira-de-mão-cheia-que-fez-cada-mini-bombinha-de-trufa-e-que-ficou-até-às-4h-da-manhã-refazendo-o-bolo-delícia-de-recheio-de-banana-com-avelã! E para constar 2, os bonecos comestíveis que foram devoradamente decapitados com sucesso no fim da festa, foram feitos nada mais nada menos que a avó coruja.

Quem me acompanha no insta e no face já deve ter visto a minha nova aventura que é fotografar em baixo d'água, inclusive estou devendo há um tempo um post com essas fotos mas está tão difícil de selecionar que esse vai ficar só para o ano que vem. Mas aqui já dá para ver uma prévia dessa diversão.

Enfim, vamos às fotos! Porque tem festa na piscina sim, faça chuva faça sol!!























































































































































































































Tenho autorização da minha cliente para publicar as fotos da festa mas não tenho a autorização dos outros pais. Se a foto do seu filho estiver aqui e você não quiser, por favor entre em contato comigo (carol@carolinerosa.com) que irei retirá-la.


Se é esse tipo de registro que você quer ter da festa do seu filho/a, entre em contato comigo por aqui! Sou simplesmente apaixonada por fotografar famílias e crianças desse jeito livre e leve, sem poses e sempre esperando o sorriso solto acontecer ;)
Para acompanhar as novidades e outras fotos e sapequices de mini-fofurinhas como essas, siga o perfil no insta (@carolzanarotti.fotografia) e a página no facebook.
E se quiser ver outras festas, todas as festas que viram para o blog estão organizadas por categorias lá no meu site, veja aqui neste link!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.