29 de fevereiro de 2016

Bibbidi Bobbidi Boo {festa em casa e todo meu amor}

O desafio

Essa é a prova viva do por quê resolvi fazer o desafio (veja o que é esse desafio AQUI), que apesar de me descabelar e ser mais uma bolinha no meu malabarismo semanal, faz valer muito a pena! Nos últimos minutos do segundo tempo o jogo virou, até quarta passada pensei que seria outro post pque viria hoje no blog e fico feliz por essa festa ter sido mais votada, e fico ainda mais feliz por essa festa finalmente estar aqui, isso define bem porque adoro fazer esse tipo desafio!!
Ponto, vira a página.



A casa

Amo, amo, amo festas em casa! Sinto um ar meio nostálgico, talvez porque me lembre as festas da minha infância, ou talvez porque ao entrar na casa e você começa a respirar a vida que existe naquele ambiente. Casa é pura história, e não tem nada melhor do que uma boa história! E essa é contada por todos os detalhes espalhados pela casa. As fotografias pelas paredes e cantos, os rastros das crianças esquecidos no chão, os cheiros e barulhos, a forma como as pessoas circulam, os objetos que contam muitas histórias daquelas pessoas, detalhes e muitos detalhes, é quase como se você entrasse em um universo novo até então desconhecido. A casa é o lar, o ambiente que aquela família vive, é e sempre será um local de refúgio para eles. Só por isso já se torna um lugar ideal para celebrar! Lá pulsa vida e por isso é um lugar perfeito para fotografar.



A festa <3

Quem conhece a Polly sabe que uma vez que você é chamado para uma festa que ela preparou, você é um convidado de sorte. Sério, essa mulher não existe! Ou melhor, ela existe sim, existe em conto de fadas, nas histórias de livros, e eventualmente ela vem para essa terra para preparar as festas mais fantásticas, reproduzindo os detalhes do universo de onde ela veio rsrs
Nunca conheci uma mãe tão arteira e empenhada como ela. Sabe aquele papo de escola de samba que na semana seguinte depois do carnaval já estão se planejando para o próximo ano? Pois é, a Polly é quase assim com as festas dos filhos dela! Já tive muita sorte de participar da festa das fadas, dos zumbis, e está de hoje, a festa da Cinderela. Ela demorou meses cortando as borboletas, pintando os banquinhos, criando as coroas, criando os cenários, preparando todos os detalhes da festa, a Malu a ajuda, amigos também, todos se envolvem e é muito lindo ver esse empenho e o resultado é sempre surpreendente.
Poderia ficar falando e falando de todos os detalhes e mundos que ela cria, mas acredito que a fotografia irá fazer melhor que eu.

Então chega de delongas e vamos para o começo que começa como toda história deve começar...


















































































































Decoração: Super Polly, mamãe arteira
Bolo e doces: Mélie Artisan Douce
Fotos: minhas, claro :)

Tenho autorização da minha cliente para publicar as fotos da festa mas não tenho a autorização dos outros pais. Se a foto do seu filho estiver aqui e você não quiser, por favor entre em contato comigo (carol@carolinerosa.com) que irei retirá-la.

Se é esse tipo de registro que você quer ter da festa do seu filho/a, entre em contato comigo por aqui! Sou simplesmente apaixonada por fotografar famílias e crianças desse jeito livre e leve, sem poses e sempre esperando o sorriso solto acontecer ;)
Para acompanhar as novidades e outras fotos e sapequices de mini-fofurinhas como essas, siga o perfil no insta (@carolzanarotti.fotografia) e a página no facebook.
E se quiser ver outras festas, todas as festas que viram para o blog estão organizadas por categorias lá no meu site, veja aqui neste link!

2 comentários:

  1. Carol do céu!!! Que trabalho incrível! A cada trabalho seu fico ainda mais impressionada. Seu olhar é único, obrigada por compartilhar tanto amor assim =)

    Com carinho da sua fã Moyra !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moyra querida! Que delicia de mensagem, muito obrigada por todo carinho! Fico muito contente que você gostou das fotos :) Com essa festa linda assim, fica até difícil dar errado rsrs
      Bjo grande

      Excluir