24 de agosto de 2016

A tribo do Inacio {na praia Toque-toque}

Eles não queriam uma festa com hora para acabar ou começar, queriam uma festa com convivência, sem correria. Queriam uma festa ao ar livre, no jardim, queriam uma festa que durasse um final de semana inteiro, uma festa na praia! 
E foi assim que a Le e o Rodrigo decidiram alugar uma casa em Toque-Toque e levar a família toda para comemorar o primeiro aniversário do Inacio.

A família inteira colocou a mão na massa. Os dois, que são do Acervo Santo Antônio, já estão mais do que acostumados a fazer decorações incríveis e lindas, e a do filho deles não foi diferente. Foi festa de índio, com direito à filtro dos sonhos feito de crochet pela avó, comes e bebes preparados pela família toda, chapéu, caneca de lembrancinha, mural de tecido, cabanas... São tantos detalhes que passaram por tantas mãos que é até difícil falar quem fez o quê, tudo feito pela tribo ;) 
Família de arteiros é assim! Na festa da Maria (clique aqui para ver), prima do Inácio, que fotografei ano passado teve o mesmo nível de empolgação familiar rsrs. E foi muito legal rever todos, e a Maria que era um bebê agora está toda menina levada da breca. Como esses pequenos crescem e mudam rápido!

Festa ao ar livre é sempre tudo de bom, mas junto com toda essa alegria de festa sem paredes sempre surge o medo da chuva chegar.... e ela veio. Mas do jeito que a chuva chegou, ela foi embora e conseguimos dar até um pulo na praia. 
Mas faça chuva faça sol, teve festa em família, com muita alegria! 
A mesa do parabéns foi montada - depois desmontada - e novamente montada depois que a chuva passou. E assim o parabéns aconteceu como planejado: ao ar livre, rodeado de natureza e da energia incrível da família, com gritos de índios da grande tribo do Inacio! E foi lindo, como foi lindo!
























































































































































































































































6 comentários:

  1. Amo quando a família coloca a mão na massa e faz a festa acontecer! E não foi qualquer festa... Foi uma das festas mais legais que já vi! Das fotos nem tenho o que falar, né? Lindas como sempre!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo uma delícia quando a família se envolve, tudo fica com gostinho ainda mais doce e pessoal, assim como as festas de antigamente.
      A sacada que eles tiveram, de alugar uma casa e passar o final de semana em familia, foi genial! Tomara que sirva de inspiração para outras famílias comemorarem mais aniversários assim.
      Obrigada pelo carinho e por passar aqui mais uma vez Ana, adorei :)

      Excluir
  2. Sou fã dessa familia! Não pude estar na festa e sei que a Elessandra quer me matar por isso... Mas obrigado por capturar esses momentos. Tava tudo muito lindo. Parabéns Inácio!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andre, acho que a Le vai ter que fazer outra festa (com o mesmo empenho) para que dessa vez você comparecer rsrs

      Excluir
  3. Não canso de namorar e admirar o seu trabalho Carol... Acho maravilhoso o jeito como você capta o amor que existe nas pessoas. E que festa linda! Criativa, cheia de alegria, paz e poesia... O Inácio é lindo e Maria realmente está uma moça (lembro da festinha dela no ano passado)! Grande beijo Carol!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Fernanda.... muito, muito obrigada pela gentileza e carinho <3

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.