16 de setembro de 2016

Fim de festa

Eles queriam comemorar a festa do Max e do Liam em casa. Queriam ver as crianças livres, correndo descalças, gritando e explorando os cantos da casa sem monitores inventando brincadeiras para elas. Queriam somente uma festinha à moda antiga, como aquelas que costumávamos ir quando éramos crianças, sem grandes cerimônias. Acho que já falei aqui uma porção de vezes como amo - AMO - festas assim! E mais, eles queriam fotos mas não queriam poses, queriam momentos.
O grande desafio foi quando me disseram que não queriam uma cobertura tradicional de 4 horas, e sim uma cobertura de 1 hora, queriam o registro do final da festa!

Nunca tinha feito uma cobertura de uma festa em tão pouco tempo, ainda mais a última hora onde já está rolando aquele caos geral. Cheguei nos últimos 5 minutos do show de mágica, um pouco antes do parabéns, e me esforcei ao máximo em traduzir em apenas uma hora o espirito de uma festa inteira.
Quando fui para lá, nunca iria imaginar que essa festa compacta entraria para uma das minhas festas favoritas das mais de cem que já fotografei. Foi corrido, foi intenso, foi divertido e livre, foi em casa. Criança sendo criança e a minha liberdade total para fazer o meu trabalho, sem cerimônias.

Alice e Diogo, muito obrigada pela confiança, por fazerem me sentir em casa e pelo desafio incrível que foi estar lá por tão pouco tempo na festa dos meninos. Espero que vocês continuem sempre fazendo festas assim, com essa leveza e alegria, sem tantos compromissos e regras, resgatando um o espirito autêntico e sincero das festas de criança.
















































































































































Tenho autorização da minha cliente para publicar as fotos da festa mas não tenho a autorização dos outros pais. Se a foto do seu filho estiver aqui e você não quiser, por favor entre em contato comigo (carol@carolinerosa.com) que irei retirá-la.


Se é esse tipo de registro que você quer ter da festa do seu filho/a, entre em contato comigo por aqui! Sou simplesmente apaixonada por fotografar famílias e crianças desse jeito livre e leve, sem poses e sempre esperando o sorriso solto acontecer ;)
Para acompanhar as novidades e outras fotos e sapequices de mini-fofurinhas como essas, siga o perfil no insta (@carolzanarotti.fotografia) e a página no facebook.
E se quiser ver outras festas, todas as festas que viram para o blog estão organizadas por categorias lá no meu site, veja aqui neste link!


Um comentário: