29 de outubro de 2015

Halloween do Fred {festa em casa}

Já faz um tempo que acompanho essa família querida e fiquei super feliz de participar de mais um momento especial deles. Dessa fez não foi uma festa de aniversário e sim um Halloween. A Carol resolveu reunir a turminha do Fred para entrarem no mundo da fantasia e ao mesmo tempo ajudar outras crianças.
Ela contou que eles resolveram trocar os tradicionais presentes de dia das crianças por uma tarde de brincadeiras. Eles e os convidados recolheram brinquedos usados e novos para presentearem as crianças do Lar de Jesus. O Lar, localizado em Atibaia, assiste 60 famílias e é também um abrigo de menores e gestantes.
Não é uma idéia e iniciativa linda?!

































































































      Os presentes que foram doados para as crianças do Lar de Jesus ;)


Mais uma vez a Carol me surpreendeu com a decoração, cada detalhe mais lindo que outro :)
Os arranjos florais foram feitos pelo Marcio Leme da Mil Plantas, deu um toque super bonito para a mesa!


Tenho autorização da minha cliente para publicar as fotos da festa mas não tenho a autorização dos outros pais. Se a foto do seu filho estiver aqui e você não quiser, por favor entre em contato comigo (carol@carolinerosa.com) que irei retirá-la.


Se é esse tipo de registro que você quer ter da festa do seu filho/a, entre em contato comigo por aqui! Sou simplesmente apaixonada por fotografar famílias e crianças desse jeito livre e leve, sem poses e sempre esperando o sorriso solto acontecer ;)
Para acompanhar as novidades e outras fotos e sapequices de mini-fofurinhas como essas, siga o perfil no insta (@carolzanarotti.fotografia) e a página no facebook.

E se quiser ver outras festas, todas as festas que viram para o blog estão organizadas por categorias lá no meu site, veja aqui neste link!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Ah, obrigada Lara <3
      Essa festa foi mesmo uma delícia!
      Obrigada por passar por aqui e deixar um recadinho lindo :)

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.