4 de novembro de 2015

No dia em que a irmã foi batizada { Igreja Nossa Senhora do Brasil }

Hoje o post não terá fotos da cobertura quase completa de um batizado como normalmente faço. Não vou me focar na neném que foi batizada, na cerimônia ou nas interações das pessoas que estavam presentes.
Hoje quem conduz o post é o Antônio! Uma breve história de um batizado sob a perspectiva de um menino de dois anos.











































































Fotografar crianças arteiras sempre fez parte da minha proposta, inclusive em batizados (não é à toa que fotografei tanto as brincadeiras do Antônio que rendeu um post com praticamente só fotos dele). Muitas vezes os irmãos, primos e outras crianças caem naquele local onde se pede silêncio, calma e espera. Na maioria das vezes eles não conseguem nem entender o que está acontecendo e para que serve todo aquele ritual. Sempre fico imaginando o que eles estão pensando daquilo tudo.
Acho incrível essa curiosidade das crianças, a forma que eles observam tudo e como interagem com o ambiente.
E a verdade é que criança só sabe ser criança, só sabe brincar e correr. Acho lindo ver criança sendo criança não importa onde ela esteja, e acho ainda mais lindo quando os pais que permitem que isso aconteça!
Por isso quando alguma criança começa a correr pelos corredores da igreja 
a minha reação é sempre deixá-la livre e fotografar a beleza e a leveza de um sorriso e uma gargalhada que só elas sabem dar, mesmo que faça um pouquinho de barulho ou bagunça, afinal, faz parte não é mesmo? ;)



E quem ficou curioso para ver um post "normal" com fotos  de um batizado de início ao fim com direito à fotos do bebê e da cerimônia, dá uma olhadinha aqui neste link. Esse também foi na Nossa Senhora do Brasil. Acho sempre interessante fotografar no mesmo local que já fotografei antes, é sempre um desafio bom ;)

Para acompanhar as novidades e outras fotos e sapequices de mini-fofurinhas como essas, siga o perfil no insta (@carolinerosa.fotografia) e a página no facebook.
E se quiser ver outros batizados aqui no blog, continue aqui neste link!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.