1 de outubro de 2015

Julia faz 6 { Praça Pitangueira }

Gente... o que falar dessa festa? Acho que poderia escrever uma redação rsrs

Lembro que quando falei com a Fê ao telefone, ela me disse que a Julia era tímida e que talvez seria um pouco difícil no inicio para ela se acostumar comigo. Sério? Que nada! Que menina mais doce! De tímida não tem nada, pelo menos não foi a impressão que tive. Impossível não estar perto dela e da Manu (a irmã mais fofa da Ju que fiquei com vontade de apertar!) e não lembrar das minhas duas pequenas. A Ju é super carinhosa e a Manu, uma sapeca nata que só de olhar você já sorri! Uma delícia fotografar essas duas, o amor delas transparece! Fiquei encantada ao saber que a Julia pediu uma irmãzinha para o papai Noel na época que ela era filha única, um amor que veio antes mesmo dela conhecer a Manu, olha que coisa mais fofa!  

Já falei aqui "n" vezes aqui e repito: adoro, simplesmente adoro, quando os pais entram na brincadeira e ficam presentes com os filhos na festa. O resultado são momentos lindos além de muita farra também. Já vale só pelos brilhos nos olhos dos filhos! E esses dois foram nota 10, e a Fê ainda ganhou menção honrosa pela animação de início ao fim e pelos 372 pulos na cama elástica, sim contei todos ;) rsrs 

E essa criançada toda foi demais! Como adoro entrar na brincadeira e provocar elas, consigo pegar as melhores carinhas e momentos, mesmo que isso resulte em ser atacada pelo Hulk ou pelo Indiana Jones (vejam as fotos que vocês vão entender). Ok, teve horas que fui eu que ataquei, mas gente, tudo-pela-foto-com-sorriso-natural-de-verdade-!

E para terminar, a festa foi num lugar novo muito bacana: Praça Pitangueira. Eles criam o habiente todo em um conceito de uma praça, com casas, postes, o chão tipo de... qual é o nome disso mesmo? Alguém me diz que atualizo aqui. Com direito à um jardim com bastante verde e areia, ficou super bonito. E outra coisa que tem de sobra e que sempre recomendo: muita luz natural! Uma delícia fotografar em lugares assim, de dia e com luz, e crianças maluquinhas para melhorar tudo ;)


Que festa legal foi a sua Ju! Foi lindo ver como você se divertiu com seus amigos, até do show participou <3 Amei estar ai nesse dia com você e fico muito feliz em poder te dar o que nem sempre a nossa memória nos permite guardar ;)


































































































































Se é esse tipo de registro que você está querendo ter da festa do seu filho/a, entra em contato comigo por aqui! Sou simplesmente apaixonada por fotografar famílias e crianças desse jeito livre, leve e solto ;)
Para acompanhar as novidades e outras fotos e sapequices de mini-fofurinhas como essas, siga o perfil no insta (@carolinerosa.fotografia) e a página no facebook.
E se quiser ver outras festas aqui no blog, continue aqui neste link!

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.