20 de março de 2015

3 anos!

Hoje a comemoração será dupla! São três aninhos do Photographic Notes, e resolvi tirar uma hora para atualizar com os trabalhos recentes desse último mês.
Para que não sabe, lá é meu mural de fotos, são minhas notas fotográficas, e diferente do meu site onde as fotos ficam separadas e ordenadas, lá está tudo junto misturado com um pouco de tudo que amo por aí. Nesse meio tempo enquanto publicava, recebi um email avisando que tinha feito 500 postagens. Aahhh que delícia!

Parece bobeira mas para mim lá é um cantinho com muito amor, por mais piegas que isso soe. Lá tem tantas histórias, lembranças de dias muito queridos, fases que vivi com as minhas pequenas, a fase que morei fora, viagens e momentos que me deixam tantas saudades, quando engravidei e quando ela nasceu, os trabalhos de uma Carol que tinha acabado de abraçar a fotografia como profissão, e hoje a minha fotografia influenciada pelo que sou, por todas as coisas que vivi, amei e que hoje me inspiram. São tantas, tantas coisas e sentimentos que surgem que realmente não cabe em palavras, acho que não é à toa transformei em fotografia.
E hoje, passados esses 3 anos, consigo entender muito bem o que me motivou a criar esse espaço e o que me motiva a fotografar. Obrigada a todos que estiveram presente comigo, que estiveram ao meu lado apoiando ou doando um pedacinho de si para que eu pudesse fotografar e fazer o que mais amo!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.