15 de março de 2015

porque hoje é o dia dela!


Me surpreendo o quanto aprendo com a minha pequena.
Às vezes bate aquele sentimento de culpa por não estar 100% presente mesmo estando ao lado dela, ou por não levá-la mais vezes ao parquinho porque tenho que trabalhar ou fazer outras coisas em casa. É difícil quebrar as barreiras da correria, se desconectar quando tudo está tão absolutamente conectado e imediato como é hoje em dia. Tem momentos que também quero ficar sozinha, fazer nada curtir o meu bode (também conhecido como ócio criativo, para ficar mais bonito), mas ela demanda, ela me chama. Ainda bem!
Quando estou de fato com ela eu volto um pouco para tempo onde parecia que a vida não tinha tempo, para a infância, para o momento, ela me puxa para o agora. E quando consigo me desconectar de tudo que não importa para estar só com ela, eu ganho o maior presente de todos.
De certa forma, consigo compreender melhor a vida e seus vários aspectos. Obrigada minha menina por me sacudir, por me chamar, por me movimentar!
Que continue assim me demandando, me tirando da minha zona de conforto e me levando para mais parquinhos com você, porque é lá que a vida acontece!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.