5 de agosto de 2016

Lucila e César (e onde está o Wally?)

Ontem foi um dia de entregas, aproveitando enquanto o pacotinho não chega na casa deles, resolvi trazer algumas fotos aqui para o blog (milagre! rsrs). 

Eles estavam tímidos no começo, afinal não é a coisa mais natural do mundo sair por aí passeando no parque sendo fotografados, certo? ;)
Mas posso falar? Como adoro fotografar pessoas tímidas! É tão bonito ver as emoções que se desenrolam em duas pessoas tímidas e cúmplices na loucura de serem fotografadas em local público rsrs.
É sério, vejo muita beleza nos olhares e carinhos que se traduzem em pequenos gestos o que eles sentem um pelo outro. Envoltos em sorrisos tímidos que aos poucos vão se soltando cada vez mais... E é sempre muito especial poder registrar um pouco da vida antes da chegada de um filho!


Assim como eu, eles adoram viajar em lugares com muita natureza, então me senti em casa fotografando um pedacinho do universo deles em um pedaço de mato no meio da nossa selva/cidade de concreto, e ainda tivemos a sorte de ter aquela parte do parque só para a gente. 
Bom, na realidade não ficamos tão sozinhos assim, tivemos um pequeno companheiro felino que nos acompanhou quase o ensaio inteiro. Onde íamos lá vinha ele atrás, as vezes sumia e depois pronto! Já estava ele novamente brincado de "onde está o Wally" aparecendo discretamente (ou não) no meio das fotos e se enrolando no meio das pernas dos dois. Se tivéssemos combinado não daria certo.

Daqui alguns dias o Bento vem aí e que delicia será quando os três forem explorar o mundo juntos! Quem sabe um dia o Bento volte no parque e encontre no meio do mato o tal do gato Wally ;)









































2 comentários:

  1. Que ensaio doce, Carol! Cada vez admiro mais o seu trabalho. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, muito obrigada pelo comentário e carinho! Fico muito contente <3

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.