23 de fevereiro de 2015

Quando a Maria fez 1 ano { Espaço Tragaluz }


A festa da Maria foi mais uma daquelas super gostosas de fotografar e que teve o dedinho de várias pessoas da família para deixar ainda linda. Quem preparou a mesa foi a mãe e a tia da Maria do Acervo Santo Antônio, ficou um charme total e completo e ainda teve a ajuda do tio para fazer o número 1 de luzinha de natal.

A Evania pensou em alguns detalhes que deixou tudo ainda mais doce: todos os chapeuzinhos foram feitos por ela e ela também preparou um cadeirão com balões que deu vontade de levar para casa rsrs
Outro super charme foi o mural feito na lousa por outra tia da Maria (olha que família prendada!) ficou uma forma super original de registrar alguns marcos do nascimento e deste ano que passou.
Como não amar uma festinha assim toda feita DIY?!! Dá um trabalho imenso, pesquisar, procurar referências, ir atrás dos materiais e acessórios, montar a mesa e pensar em todos os detalhes... mas o resultado sempre vale a pena!!

Outra sacada foram os bichos, me surpreendi como a Maria não teve medo, curtiu adoidado pular na barriga da Tasha e subir na cabeça do Bob Esponja. Por sinal, foram os monitores-bichos mais animados e divertidos que já vi, depois volto e conto de que empresa eles são.

Mas independente disso tudo, o que mais ficou marcado para mim foi essa família super amorosa com pais, avós, tios e primos, todos babões pela Maria. Também, com uma fofinha dessa de sorriso contagiante, não tinha como não babar ;)
Uma das coisas que mais gosto de fotografar são esses pedacinhos de risos e sorrisos, e brilhos nos olhos, que desabrocham de forma tão natural quando as pessoas estão perto com seus pequenos amores.
E como é gostoso quando os pais voltam a ser crianças e aproveitam a festa junto com os filhos! Sempre incentivo que eles entrem nas brincadeiras e me emociona quando vejo essa troca.
Acredito que de todas as lembranças, essas serão uma das mais especiais, tanto para os pais como para os filhotes quando forem ver as fotos daqui a muitos anos, e vão poder lembrar, e no caso da Maria imaginar, como foi muito divertido esse dia!































































































































































Tenho autorização da minha cliente para publicar as fotos da festa mas não tenho a autorização dos outros pais. Se a foto do seu filho estiver aqui e você não quiser, por favor entre em contato comigo (carol@carolinerosa.com) que irei retirá-la.


Se é esse tipo de registro que você quer ter da festa do seu filho/a, entre em contato comigo por aqui! Sou simplesmente apaixonada por fotografar famílias e crianças desse jeito livre e leve, sem poses e sempre esperando o sorriso solto acontecer ;)
Para acompanhar as novidades e outras fotos e sapequices de mini-fofurinhas como essas, siga o perfil no insta (@carolzanarotti.fotografia) e a página no facebook.
E se quiser ver outras festas, todas as festas que viram para o blog estão organizadas por categorias lá no meu site, veja aqui neste link!

6 comentários:

  1. Um dos registros de aniversário mais legais q vc já postou, faz querer estar na festa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, sério Malena?! Que legal que você gostou!
      Acho isso o grande barato da fotografia, mesmo quando não vivemos uma certa situação, sentimos como se tivéssemos vivido ;)
      Adorei que você passou aqui :)
      Bjinhosss

      Excluir
  2. Vira e mexe venho dar uma olhada! Adoro suas fotos =D

    ResponderExcluir