12 de agosto de 2016

Ora bolas, bolhas e balões, tem festa no jardim!

Fiquei tão feliz quando a Steph me escreveu meses antes da festa perguntando qual data eu tinha disponível. A festa da Maya estava chegando e eu estaria lá, isso me deixava com um sorriso no rosto.

Fotografei a festa dela ano passado, foi daquelas festinhas super descontraídas, no jardim de casa, com a família e amigos reunidos curtindo e celebrando juntos o primeiro aninho da Maya.
Adoro festas assim, caseiras, com a decoração feita pela mãe, com as crianças correndo no gramado em uma tarde descontraída aos sons de muitas risadas e histórias.

Esse ano não foi diferente, bom, na realidade foi melhor ainda. A Maya agora com 2 anos estava mais serelepe do que nunca, correndo e rindo por todos os lados. Interagindo e tagarelando por aí com todas as pessoas. Toda animada mostrando que tinha agora 2 anos (só que fazendo 10 com as mãos rsrs). 
Ela é de uma alegria que é só dela, traz tanto amor nos olhos... ela brilha!

E das brincadeiras que mais gosto pelo visto também é das brincadeiras favoritas dela: bolhas de sabão! É um misto de encantamento com diversão, de uma beleza quase sublime, e no momento em você tenta segurar com as mãos, puff! A bolha se desmancha...
E para uma criança então, que fantástico tudo isso deve ser! Tem coisa mais linda e mágica do que ver bolhas de sabão através dos olhos de uma criança? Talvez se compare ao olhar dos avós mirando seus netos.

Essa é uma festa que deixa saudades, festa com avós brincalhões, com pais carinhosos, com crianças espuletas por todos os lados, com muitas bolas, bolhas e balões. Festa com muita alegria e muito amor envolvido! Do jeito que toda festa de criança em sua essência tem de melhor!
































































































































Tenho autorização da minha cliente para publicar as fotos da festa mas não tenho a autorização dos outros pais. Se a foto do seu filho estiver aqui e você não quiser, por favor entre em contato comigo (carol@carolinerosa.com) que irei retirá-la.


Se é esse tipo de registro que você quer ter da festa do seu filho/a, entre em contato comigo por aqui! Sou simplesmente apaixonada por fotografar famílias e crianças desse jeito livre e leve, sem poses e sempre esperando o sorriso solto acontecer ;)
Para acompanhar as novidades e outras fotos e sapequices de mini-fofurinhas como essas, siga o perfil no insta (@carolzanarotti.fotografia) e a página no facebook.
E se quiser ver outras festas, todas as festas que viram para o blog estão organizadas por categorias lá no meu site, veja aqui neste link!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.