6 de abril de 2016

Festa de pirata { Espaço Tragaluz }

Se tem uma coisa que amo é poder acompanhar as famílias e ver as crianças crescendo. E o mais legal disso tudo é que fotografando festas acabo por acompanhar várias outras crianças.
Adoro observar a passagem do tempo, observar como as dinâmicas de alguma forma se recriam e repetem, quase da mesma forma só que em uma situação nova em momentos bem diferentes.
Adorei ver como o Bernardo colocou a língua para fora quando estava na piscina de bolinhas como fez na última vez que o vi, como olhei para o lado e vi a mesma mãe dando almoço para a mesma neném como na outra festas, os detalhes e os gestos mudam e se repetem sutilmente, os colos, beijos e abraços das mesmas mães com seus filhos. Nessas horas consigo ver mais a essência nessas pequenas interações, do que a casquinha que tem por fora ou o ambiente que rodeia. Acho muito curioso observar como o que mais importa sempre está e sempre estará lá, independente do momento de vida.

Fotografei a festa do Bernardo (irmão do Benjamin) em agosto e agora 7 meses depois foi a vez da festa do Benjamin. A festa foi no Espaço Tragaluz, que adoro e que já apareceu aqui no blog uma e duas vezes. Da mesma forma que amo acompanhar as famílias e observar a a passagem do tempo, é sempre muito desafiador fotografar em um lugar que já fui antes. É inevitável não criar pequenas tradições, como a foto da janelinha redonda no meio das plantas (essa é minha favorita), sempre que vou lá sei que vou fotografar alguma criança curiosa interagindo nos vários ambientes que já fotografei crianças diferentes fazendo as mais diversas coisas,  é quase como uma sensação de voltar para um lugar onde você passava a infância, com lembranças de momentos antigos mas que ao mesmo tempo você não sabe o que esperar, mas sempre sei que vou encontrar algo que irá me surpreender.

E assim foi a festa do Benjamin, uma mistura do novo e do velho, uma recriação cheia de novidades e novas histórias com sorrisos e crianças saltitantes :)



















































































































































Tenho autorização da minha cliente para publicar as fotos da festa mas não tenho a autorização dos outros pais. Se a foto do seu filho estiver aqui e você não quiser, por favor entre em contato comigo (carol@carolinerosa.com) que irei retirá-la.


Se é esse tipo de registro que você quer ter da festa do seu filho/a, entre em contato comigo por aqui! Sou simplesmente apaixonada por fotografar famílias e crianças desse jeito livre e leve, sem poses e sempre esperando o sorriso solto acontecer ;)
Para acompanhar as novidades e outras fotos e sapequices de mini-fofurinhas como essas, siga o perfil no insta (@carolzanarotti.fotografia) e a página no facebook.
E se quiser ver outras festas, todas as festas que viram para o blog estão organizadas por categorias lá no meu site, veja aqui neste link!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.