25 de maio de 2015

A festa "tré cool" do José { No Galpão }

The toy shop party do José c'est tré cool!
Lá teve muitos beijos, beijos roubados e dados, muitos beijos do José, sim sim sim! Pois é ele é um beijoqueiro de plantão!
Lá tinha a mãe coruja que se permite a viver e a ser o "cliché ambulante da maternidade, que sonha com cada detalhe da festa e chora no parabéns" (palavras dela).
Tinha também um pai que dizem ser mais novo do que o José (eu até que acreditei). Aquele pai moleque que rouba o filho um pouquinho para dançar valsa no meio da festa. Quanto amor cabe em um segundo de dança? Pai que segura no colo e nina para fazer o filhote dormir, nem que seja para dormir só 5 longos minutinhos.
Lá teve colo porto-seguro da avó, com o colo quentinho da história (acho que por isso que o José sempre voltava para pedir um colinho!). E outra avó-menina-maluquinha que engatinhou com o neto pelo chão, dançou e foi no escorregador. Como não amar quando os avós voltam a ser criança? <3
Teve avô de pé quebrado mas com os braços abertos e a bisa que veio de surpresa! Lá teve brincadeira, brinquedo na mesa, luzinhas penduradas pelo salão, um caçador de tigre feroz, muitas bolinhas e balões coloridos que foram e sempre serão o maior sucesso. Teve muitos sorriso e risadas, muita vida e gente que ama e que sorri com o todo coração! E também todo meu amor em poder participar de uma festa linda com pessoas queridas como essa!




























































































































Ficha técnica:
Local: No Galpão
Decoração (linda linda!): Decoração do baile
Doces e afins: Tammy Montagna
Fotos: minhas, claro ;)



Tenho autorização da minha cliente para publicar as fotos da festa mas não tenho a autorização dos outros pais. Se a foto do seu filho estiver aqui e você não quiser, por favor entre em contato comigo (carol@carolinerosa.com) que irei retirá-la.


Se é esse tipo de registro que você quer ter da festa do seu filho/a, entre em contato comigo por aqui! Sou simplesmente apaixonada por fotografar famílias e crianças desse jeito livre e leve, sem poses e sempre esperando o sorriso solto acontecer ;)
Para acompanhar as novidades e outras fotos e sapequices de mini-fofurinhas como essas, siga o perfil no insta (@carolzanarotti.fotografia) e a página no facebook.

E se quiser ver outras festas, todas as festas que viram para o blog estão organizadas por categorias lá no meu site, veja aqui neste link!

6 comentários:

  1. Nossa!!! Que festa mais linda, fotos maravilhosas!!! Quanto amor!!! Quanta alegria!!! Amei tudo!!!! Lindo trabalho, Carol!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paulinha!! Foi mesmo uma festa muito linda, com pessoas muito queridas e animadas. Quando existe abertura, espontaneidade, luz maravilhosa, crianças sapecas, tudo flui ;)
      Obrigada pelo carinho!
      Beijocas

      Excluir
  2. Carol, suas fotos emanam amor <3 coisa mais linda ver o mundo através das suas lentes. Obrigada por tornar palpável as imagens desse dia tão especial. Bj grande no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, nem tenho palavras para agradecer por todo carinho!! Vocês são muito queridos!! Foi uma festa muito especial, e foi um grande prazer poder registrar esse dia tão lindo! Beijo grande

      Excluir
  3. Ps. Os docinhos lindos são da Tammy Montagna :-)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.