6 de agosto de 2014

O primeiro aninho do Lucas { Espaço Tragaluz }

Acredite se quiser, separei poucas fotos para montar esse post.
Ok, ok, sei que está beeemm longo (se prepare!) mas tem festas que é impossível ser sucinta e festinha do Lucas é um ótimo exemplo. Bom, você vai entender ;)

Sabe uma festa delícia, com o aniversariante mais lindo, crianças e todo o pessoal super animado (com direito à avós radicais que vão na tirolesa!), e ainda por cima em um lugar lindo?
Então... Junta tudo isso com a festinha ser de dia, banhada de luz natural e pronto! Tem uma fotógrafa feliz!!

E essa decoração é um episódio à parte, foi difícil não fazer um post só da decoração rsrsrs
Adorei o tema que a Eli escolheu: Volta ao mundo!
E mãe que é prendada, não basta só escolher o tema e fim. Ela preparou os tags e os cataventos, fez tudo com muito carinho para deixar a decoração mais linda ainda! E o legal é que o tema faz todo sentindo com a história deles porque eles moram lááá longe na cidade dos taxis amarelos mas não podiam deixar de comemorar aqui no Brasil, perto da família e amigos!!

A festa foi lá no Espaço Tragaluz, que é um segundo episódio à parte, um sonho de lugar!
Bom, chega de tralalá e vamos ao que importa ;)





























































































































































Tenho autorização da minha cliente para publicar as fotos da festa mas não tenho a autorização dos outros pais. Se a foto do seu filho estiver aqui e você não quiser, por favor entre em contato comigo (carol@carolinerosa.com) que irei retirá-la.


Se é esse tipo de registro que você quer ter da festa do seu filho/a, entre em contato comigo por aqui! Sou simplesmente apaixonada por fotografar famílias e crianças desse jeito livre e leve, sem poses e sempre esperando o sorriso solto acontecer ;)
Para acompanhar as novidades e outras fotos e sapequices de mini-fofurinhas como essas, siga o perfil no insta (@carolzanarotti.fotografia) e a página no facebook.

E se quiser ver outras festas, todas as festas que viram para o blog estão organizadas por categorias lá no meu site, veja aqui neste link!


Nenhum comentário:

Postar um comentário