22 de setembro de 2015

Super B faz 1 ano { festa em casa }

A festa do Bernardo foi uma delícia, daquelas que deixam um gostinho de quero mais!
Já falei por aqui e acolá como amo festas em casa, ou no prédio, né?!
A Mari teve uma idéia ótima de fazer a festa na parte da manhã, das 10h às 14h, gente, super recomendo este horário! Além de ter uma luz linda nesse horário e render fotos lindas, as crianças sempre estão de bom humor e bem animadas ;)
A decoração também foi feita pela Mari (adoro mamães prendadas!). Oha que charme ficou o tema de carrossel, super diferente, teve até fotos do próprio B num carrossel.
E assim foi a festa, num clima super gostoso e descontraído, com direito à brinquedos para os pequenos e os grandinhos (o skate foi realmente um sucesso rsrs), com as crianças correndo para todos os lados e muita risada e simpatia espalhadas no ar. Viu só como deixa mesmo com gostinho de quero mais ;)






























































































































E caso você tenha reconhecido nas fotos um pequenucho delícia, sim ele já apareceu aqui no blog antes (a festinha dele está aqui) Como adoro reencontrar esses pequenos para matar a saudades ;)



Tenho autorização da minha cliente para publicar as fotos da festa mas não tenho a autorização dos outros pais. Se a foto do seu filho estiver aqui e você não quiser, por favor entre em contato comigo (carol@carolinerosa.com) que irei retirá-la.


Se é esse tipo de registro que você quer ter da festa do seu filho/a, entre em contato comigo por aqui! Sou simplesmente apaixonada por fotografar famílias e crianças desse jeito livre e leve, sem poses e sempre esperando o sorriso solto acontecer ;)
Para acompanhar as novidades e outras fotos e sapequices de mini-fofurinhas como essas, siga o perfil no insta (@carolzanarotti.fotografia) e a página no facebook.

E se quiser ver outras festas, todas as festas que viram para o blog estão organizadas por categorias lá no meu site, veja aqui neste link!


Nenhum comentário:

Postar um comentário