4 de março de 2016

Here comes the sun!

Lembro até hoje (quase como uma memória fotográfica rsrs) do dia em que recebi o email do Marcos perguntando sobre o ensaio. Fiquei super feliz quando ele disse que também era fotografo (geeente, olha só a responsabilidade!) e só de pensar na possibilidade de passar por essa experiência, já achei um máximo.
Já tinha fotografado uma amiga fotógrafa ou outra na base da brincadeira, e fiquei super animada em fotografar uma família de fotógrafos. Deu até aquele friozinho na barriga que pessoas assim meio bobas como eu sentem. E para completar, eles vieram de Rio Preto para fazer o ensaio (geeente, olha só a responsabilidade! - parte 2).

Foram sem brincadeira mais de 40 emails que trocamos  para quebrar o gelo antes do ensaio e mais uma conversa por skype, então no dia da sessão eu já era praticamente a tia do Nicolai, a tia louca que engoliu um apito (piadinha interna) e foi muito legal ter tido essa troca antes de fotografá-los.

O tempo maluco quase nos matou do coração, ficamos de stand by para marcar o ensaio durante 3 dias de chuva ou quase chuva. No fim resolvemos arriscar e marcar o ensaio no último dia de viagem deles, horas antes deles embarcarem de volta para casa. E fez um dia lindo e deu tudo certo, sempre dá ;)

E que dia mais delicia foi esse! Um dia de bobeira, um passeio no parque em terras paulistas, com cenário quase rural com o lago ao fundo e com a luz dourada que a Lary tanto ama e que esperamos ansiosamente para aparecer.
E o Nicolai? Gente ele é um show a parte! Esse menino-maluquinho-relâmpado-Mcqueen-catchaaau solta cada uma... É uma pena que foto não fala porque se falasse vocês iam ver só a comédia que ele é! Mas se você ficar bem quietinho enquanto vê as fotos, é bem provável que possa escutar a risada delicia dele! E fico só imaginando quando a Nina nascer o tanto que eles irão aprontar!

Lary, Marcos, Nicolai e mini-Nina, como amei fotografar vocês!! Muito obrigada pela confiança, pela paciência com as minhas divagações e longos emails, por terem parado 5 minutinhos para refletir sobre a vida, por terem dividido comigo um pouco da suas histórias, e por todo carinho imenso que recebi de vocês! Foi um presente fotografar essa família linda! Que menina de sorte é a Nina, nem imagina o tantão de amor que espera por ela <3




























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.