8 de junho de 2015

Um dia no clube

Das coisas mais incríveis de ser fotografo de família é se tornar o fotografo de algumas famílias!
E com eles é assim desde... 2011? Nossa, faz tanto tempo que nem me lembro rsrs
Como sou grata por ter o privilégio de ver essas crianças lindas crescerem e ficarem cada vez mais sapecas!! <3
Me sinto quase uma tia babona que mora no exterior e que vem visitar de tempos em tempos, e que abre os braços e diz espantada com um sorriso enorme no rosto: "Nossa como vocês cresceram!".

O legal de fazer vários ensaios ao longo dos anos, é poder registrar fatias da história da família, passando por lugares, momentos e fases diferentes, registrando em ambientes que são eternamente familiares e ricos em lembranças e histórias para contar. Por isso que acho muito gostoso e sempre recomendo que os ensaios aconteçam em lugares que de fato tenham algum significado para a família.

Esse ano foi a vez de fazer o ensaio deles no clube. Fico imaginando os meninos quando crescerem vendo essas fotos, quantas lembranças terão das farras no parquinho e dos mergulhos na piscina, daqueles dias de domingo no clube. E imagino também os pais olhando as mesmas fotos, voltando no tempo, revivendo os sentimentos daquela época, segurando essa lembrança em foto quase palpável do som das risadas, o cheirinho dos meninos e toda aquela pequenez deles...

É impossível não se apaixonar por essa profissão e pelo poder e significado que só uma fotografia pode trazer. Fotografe, fotografe muito seus filhos, e tudo o que você mais ama! Daqui alguns anos você vai amar rever e relembrar os momentos de um dia/época feliz <3

































E sim, eles já apareceram aqui e aqui. E espero que em breve apareçam novamente, afinal esse ensaio é do ano passado,  eee blog atualizado hein ahah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.