11 de agosto de 2016

Presentes

Ahhh esse ensaio <3
Senta que lá vem história, é longa mas não podia deixar de contar tudo!

Conheci a Carol em 2012 quando estava morando na Espanha e fizemos juntas uma mentoria online, foram semanas de muita troca, fotografias e aprendizado. Pouco depois que acabou resolvi tirar um sabático do facebook e ela foi uma das várias pessoas que infelizmente acabei perdendo o contato.

Voltando para os dias de hoje, lembro bem da noite que abri meu email e tinha uma mensagem dela pedindo um orçamento para um ensaio de gestante, bem assim em poucas linhas. Tentei processar tudo ao mesmo tempo "Carol? Nooossaa a Carol?!! Será que é ela? Tá gravida? Que incrível!! Mas pera aí, será que é ela mesmo? Quanto tempo!! Mas será que ela sabe que eu sou eu?" Foi mais ou menos o que pensei rsrs
E de fato, há 4 anos ela me conhecia como Caroline Rosa (não faz nem 6 meses que resolvi abraçar meu nome e mudar para Carol Zanarotti). No início ela não sabia mesmo que se tratava da mesma pessoa mas fiquei tão empolgada que fiz ela lembrar de mim na hora haha.

Não preciso dizer o quanto fiquei contente depois de algumas trocas de email quando ela disse que queria fazer o ensaio comigo! É sempre uma responsabilidade muito grande fotografar momentos especiais na vida das pessoas e quando é para fotografar outro fotógrafo, arrisco em dizer que a responsabilidade é ainda mais doce e o frio na barriga é inevitável ;) Ainda mais ela com quem já tinha vivido aqueles momentos de aprendizado anos antes.

Ela como ninguém conhece bem como funciona um ensaio e agora se via do outro lado, estava cheia de dúvidas se queria fazer em casa ou ao ar livre, e eu queria que o ensaio tivesse a cara deles. Entre tantas conversas querendo conhecer a Carol e o Rogério um pouco mais, ela me disse que eles eram bem caseiros, adoravam ficar em casa curtindo um vinhozinho, comendo gordices e pão de queijo (em casa de mineirinhos não pode faltar!) e que ela amava ver o pôr-do-sol na casa dela. Então por que não fazer de tudo um pouco? ;)

Começamos na casa deles, fomos para o parque e depois voltamos para casa a tempo de ver o pôr-dos-sol. Ela teve a idéia linda de comemorar o aniversário dela (que foi no dia seguinte do ensaio) para registrarmos esse momento de início de novo ciclo, agora ainda mais simbólico marcado com a chegada tão esperada da filhota deles e o nascimento da Carol como mãe. Teve um mini bolo mais fofo e a vela de estrelinha que ela tanto ama e a cereja do bolo foi quando o Rogério saiu de fininho e trouxe uma surpresa para a Carol (não vou contar, você vai descobrir vendo as fotos)!

Poderia continuar e falar parágrafos a fio sobre como esses dois são lindos, carinhosos e companheiros. Sobre como o riso dela é contagiante, como a alegria dela irradiava e como ela parece uma modelo, é sério, aposto até que já foi e não me contou rsrs. Mas agora vou deixar as fotos falarem em meu lugar, certamente as imagens irão fazer um trabalho melhor que minhas palavras ;)

Carol, que bom foi te reencontrar e poder fotografar esse momento tão bonito na vida de vocês! Certamente foi um dos presentes que a fotografia me trouxe!






























































3 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.