17 de dezembro de 2015

O primeiro passeio da Finley

Adoro ensaios assim, onde as coisas acontecem da mesma forma que aconteceriam se eu não estivesse presente. Eles já fizeram esse passeio muitas e muitas vezes e é o ritual do final de semana: o denguinho em casa, a caminhada para o parque, o parquinho, a padaria, o pão de queijo, a caminhada no bairro, ver os caminhões na obra do prédio em construção e voltam para casa. 

Vejo um certo brilho nessa rotina, para mim é quase sagrada. Vejo muita beleza no pequenos movimentos do dia a dia, nas cenas simples que passam a fazer parte de nós e muitas vezes nem nos damos conta. E depois, passados alguns anos, se olharmos para trás veremos como essas pequenas coisas eram muito importantes e fizeram parte essencial da nossa história.

Essas poderiam ser cenas de um dia quase qualquer, mas foram cenas tão conhecidas e ao mesmo tempo tão novas para todos. Foi o primeiro dia em que passearam com a família completa, com a Finley no auge dos seus oito dias de vida. E que sorte tive de estar lá junto para poder registrar essa rotina que um dia deixará muitas saudades!








































































2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.