14 de maio de 2015

Alô alô!!

Tá, é o seguinte! Tenho dificuldade de administrar novos amores. Então o que acontece é que quando eu encontro algo que considero incrível, me empolgo e sumo do resto rsrsr.
E foi meio que por causa disso, meio que por conta da tal da correria, acabei deixando o blog de lado e o facebook também.

O facebook é um caso a parte, por que meu interesse por lá foi de 60% para 6%, quase não entro mesmo, então já sabe, não adianta muito me procurar lá porque não vai dar tão certo.

Mas dando nome aos bois, minha nova diversão agora é o instagram que criei para compartilhar minhas fotos feitas com a minha DSLR (câmera digital), diferente do meu outro perfil que é estritamente pessoal e só com fotos de celular. Não posso negar, ando apaixonada pelo insta! Por toda a facilidade que tenho de postar qualquer coisa em qualquer lugar e hora do dia sem me tomar mais que um minuto e sem depender de computador ou mesmo wifi.
Quem ainda não me segue por lá, cá está: @carolinerosa.fotografia ou pelo link instagram.com/carolinerosa.fotografia/

Mas essa semana fiquei com peso na consciência de ter abandonado, principalmente o blog, que estava muito empolgada no início do ano. Então varri a casa e atualizei todas as fotos que tenho até então do Project 52, ufa!! Agora mais posts lindos também virão para cá! Já tem um pronto, alias minha foto de perfil é desse post, hoje mais tarde coloco no ar :)

E para o facebook a solução foi agendar, já que não pretendo voltar a entrar freneticamente. Consegui agendar 50 fotos por um mês, então todo dia terá novidade por lá, de 1 à 3 fotos por dia!

E só para não deixar o post sem foto, fica aqui o meu queridinho <3   E lá também tem novidade sempre, sempre sempre!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.