8 de dezembro de 2014

Bamboleando no bambolê! { festa em casa }


Faz tanto, tanto tempo que queria postar essas fotos aqui!! Acho que é a primeira vez que faço um post assim curtinho rsrsrs
mas definitivamente com grande parte de fotos que gosto tanto :)

Essa é a Marina, fotografei a festa de um aninho dela, um pouco antes de me mudar para a Espanha. Acho tão legal quando encontro clientes "das antigas" e olha só o tamanhão dela hoje com 4 anos! Levei um susto quando a encontrei na festa do Pedrinho, cadê aquele bebê? Não preciso dizer que me apaixonei por esse cabelo cacheado, né?!
Amei quando a Junia me chamou para fotografar eles novamente na festinha da Má! E não poderia ser melhor: junta crianças com bambolê e não preciso de mais nada! Bom, de uma câmera preciso, claro ;)

E sorte minha que nesse final de semana tem mais, vou ver novamente a Marina e o Felipe (esse maluquets querido que topou brincar de bambolê comigo dentro!).

















Se é esse tipo de registro que você quer ter da festa do seu filho/a, entre em contato comigo por aqui! Sou simplesmente apaixonada por fotografar famílias e crianças desse jeito livre e leve, sem poses e sempre esperando o sorriso solto acontecer ;)
Para acompanhar as novidades e outras fotos e sapequices de mini-fofurinhas como essas, siga o perfil no insta (@carolzanarotti.fotografia) e a página no facebook.
E se quiser ver outras festas, todas as festas que viram para o blog estão organizadas por categorias lá no meu site, veja aqui neste link!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.