12 de setembro de 2014

Os 5 anos de Pedro { festa em casa }

Conheci o Pedro com 1 ano quando fotografei a festinha dele. Foi umas das 3 primeiras festas que fotografei logo quando resolvi tomar vergonha na cara e me assumir como fotógrafa profissional.
Fico muito, muito contente por rever ele e essa família e muitas das crianças que já fotografei! E principalmente fico feliz por hoje poder entregar um registro à altura do que sempre quis entregar mas que nos longínquos 2010 não pude, por inexperiência, por ser menos cara de pau e ter mais vergonha de me jogar e entrar em cena.

São festas assim que volto literalmente podre para casa, cansada ao extremo. Mas isso é bom, aliás, é um ótimo sinal!! Quanto mais cansada volto, significa que me dediquei ao limite e não existe satisfação melhor!
Adoro festas desses pequenos sapecas, amo sair correndo atrás deles, conversar, brincar e dançar. Sou bem pentelha, fico na cola mesmo, provoco e faço desafios. Me jogo de corpo e alma! E são nesses momentos de conversa, perguntas malucas que consigo captar as carinhas mais engraçadas!

Mas gente, é sério, o momento não fica lá esperando a gente ver e fotografar não! Em muitos casos é a gente que tem que fazer acontecer!!  E surpresas também acontecem, às vezes sou atacada, não é mesmo senhorita Sofia?! (vamos ver se alguém descobre em qual foto fui dobrada por essa sapequinha e fui parar no chão).
Mas faz parte, não me importo mesmo, e o resultado vale por cada tombo hahaha

A dinâmica de uma festa de criança pequena é diferente, menos "radical", e amo fotografar da mesma forma!! Mas cá entre nós, posso dizer que essa maluquice toda tem um lugarzinho especial no meu coração!









































































































































































Tenho autorização da minha cliente para publicar as fotos da festa mas não tenho a autorização dos outros pais. Se a foto do seu filho estiver aqui e você não quiser, por favor entre em contato comigo (carol@carolinerosa.com) que irei retirá-la.


Se é esse tipo de registro que você quer ter da festa do seu filho/a, entre em contato comigo por aqui! Sou simplesmente apaixonada por fotografar famílias e crianças desse jeito livre e leve, sem poses e sempre esperando o sorriso solto acontecer ;)
Para acompanhar as novidades e outras fotos e sapequices de mini-fofurinhas como essas, siga o perfil no insta (@carolzanarotti.fotografia) e a página no facebook.

E se quiser ver outras festas, todas as festas que viram para o blog estão organizadas por categorias lá no meu site, veja aqui neste link!

Nenhum comentário:

Postar um comentário