7 de outubro de 2014

expectativas frustradas


Fiz um rabicó no cabelo dela. Quase dei uma cambalhota e morri de amores. Que coisinha!!
E então me esbarrei numa luz. Aquela luz de fim de tarde que dura 20 minutos. A luz e o rabicó...
Definitivamente é algo muito convidativo! E a saga começou: fotografar o rabicó!
10% de bateria no celular, levanta e abaixa, vai para um lado e para o outro, tenta de todas as formas chamar a atenção dela para algo que a traga mais próximo da luz que só pegava somente em uma parte do parquinho. E uma vez na luz certa, ela tinha que parar por dois míseros segundos para que eu pudesse tirar a foto, até parece!
E se foram 29 fotos... frustradas. Ok, umas duas passaram no quesito mas mesmo assim não era a tal foto do rabicó de cabelo que tanto queria. E então finalmente ela veio, parou e até se agachou, e... a bateria se foi. Aaaaaiiii que raiva!!
Acontece, nem sempre a gente consegue fazer a foto que queríamos ou que imaginávamos...
Mas não sosseguei. Fui correndo pegar a câmera. Até aí só tinha mais um pingo de sol, o último respiro do dia. E a nova saga começa, convencer a irmã de ficar onde tinha luz porque assim a pequena vinha junto e depois, realizar todas as etapas anteriores. E mais cem fotos se foram....
E o rabicó? Bom... não saiu muito do jeito que eu tinha imaginado, nem tudo é controlável no mundo da fotografia... Mas quer saber? Que assim seja!! Se fosse tão fácil, que graça teria?! ;)

Para quem quiser ver, uma das fotos do celular está aqui no instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.