4 de dezembro de 2013

Quase, quase engatinhando

Resolvi fazer uma dupla publicação.
Desde que comecei com o Mammarazzi, deixei esse blog um pouco de lado. Colocava todos os meus mini ensaios lá e deixava a promessa de escolher algumas fotos deles para por no a cada dois. Mas como esse a cada dois está mais parado do que sei lá o que, resolvi trazer esse post para cá também.

Esse momento foi regado por algumas versões. No instagram teve uma, no Mammarazzi você vai ficar sabendo de uma delas (depois dá uma olhada aqui para ver) e na fanpage, quando publiquei aquela foto mais linda, teve outra. Mas aqui vou falar de um novo projeto que não é meu mas que adotei.

Uma fotógrafa americana, a Dana Pugh, começou a fazer algo muito interessante com a família dela, um desafio de fotografar somente durante 5 minutos. Liga o alarme do relógio e vambora! E depois de um tempo ela resolveu criar um blog, o 5 minute project e compratilhar essa idéia para que outras pessoas mergulhassem nesse projeto também. Não preciso dizer o quanto amei!

Sempre fui muito a favor de fazer mini ensaios aqui em casa mas essa idéia de fazer em 5 minutos dá até um pontapé naquela preguiça que impera às vezes. Afinal 5 minutinhos mal começa e já acaba. E no fim é muito legal ver como esse curto (longo) tempo acaba sendo muito produtivo e um ótimo treino para o olhar.

E esses foram os 5 minutos em que a Martú estava quase, quase engatinhando <3





































2 comentários:

  1. Que coisa mais gostosa!!!!!! Como ela está grande e linda! As fotos estão incríveis! Também, com as modelos que vocês tem... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só, só via agora o comentário! Desculpa a demora... agora a baixinha está maior ainda ;) Andando até! Beijinhos

      Excluir