6 de maio de 2014

Os 5 anos da Olivia { Espaço Puzzle }

Não costumo colocar festinhas aqui mas ultimamente tenho ficado com vontade então vou começar a dividir com vocês. Mas tem um porém.... impossível selecionar poucas fotos!

Gosto de festa assim, ligada no 220! Onde não paro um segundo e vou correndo atrás dos pequenos, e como diz a mãe da Olivia, até parecem que tem rodinhas nos pés !

E a Olivia é uma história à parte... Que menina mais doce, uma delícia de fotografar!
Não só não se importava que eu ficasse coladinha nela, como ela mesmo me chamava para vir junto, inclusive para me aventurar naquele labirinto do brinquedão. Quem sempre teve curiosidade de saber como que é esse brinquedão por dentro, hoje vai saber! Pelo menos, vai saber como é o brinquedão lá do Espaço Puzzle ;)

Bom, se preparem que tem muita foto pela frente ;)




















































































































Tenho autorização da minha cliente para publicar as fotos da festa mas não tenho a autorização dos outros pais. Se a foto do seu filho estiver aqui e você não quiser, por favor entre em contato comigo (carol@carolinerosa.com) que irei retirá-la.


Se é esse tipo de registro que você quer ter da festa do seu filho/a, entre em contato comigo por aqui! Sou simplesmente apaixonada por fotografar famílias e crianças desse jeito livre e leve, sem poses e sempre esperando o sorriso solto acontecer ;)
Para acompanhar as novidades e outras fotos e sapequices de mini-fofurinhas como essas, siga o perfil no insta (@carolzanarotti.fotografia) e a página no facebook.

E se quiser ver outras festas, todas as festas que viram para o blog estão organizadas por categorias lá no meu site, veja aqui neste link!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.