13 de março de 2014

Travessuras e doçuras

Meu trabalho me permite me apaixonar infinitas vezes. É que nem aquela máxima de coração de mãe. Pois é, me apaixono o tempo todo. Toda criança que fotografo "rouba" um pedacinho de mim. Assim como toda manifestação de amor e carinho, cada abraço, beijo e sorriso! Não tem nada mais bonito do que ver uma emoção brotar de dentro e fluir, e poder registrar esses momentos é uma honra... Acho que é por isso que faço o que faço. Me completa, me inspira me alimenta!

E quando tenho a oportunidade de fotografar mais de uma vez uma família fofa como essa, é mais gratificante ainda. O Fred é um fofo, daqueles que faz você querer levar para casa. E foi no chá de bebê de seu irmãozinho que resolvemos registrar um dos seus últimos momentos de filho único, e foi do jeito que gosto, cheio de sapequices, travessuras, e doçuras!
Um outro dia mostro as fotos da mesa que a Carol montou, um charme! O tanto que o Fred tem de doce, a Carol tem de prendada! Mas esse fica para um próximo post ;) Ficou tão fofa a decoração que até apareceu no blog da Constance Zahn, você pode ver o resultado aqui!

























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.