21 de janeiro de 2014

oi

Nossa faz tempo que não venho aqui... Ao mesmo tempo que tenho tanto para falar sobre como foi 2013 e como desejo que seja 2014 não vou falar nada. De certa forma isso resume um pouco o que tem se passado na minha cabeça.
Todo ano começo com uma lista de vontades, desejos, metas e planos, mas dessa vez não quero isso. Não quero mais uma vez ver essa reunião de desejos se tornar uma cobrança e por fim uma frustração de não ter conseguido realizar. E boba que sou, as vezes a lista do "não fiz" acaba ofuscando a lista do "realizei".
Sim, tenho muitos desejos e planos para esse ano mas prefiro não ficar falando e nem listar, prefiro ficar aqui quietinha e fazer o que tem que ser feito e deixar que eles se desenrolem da forma que for, sem promessas, sem cobrança.
Mas claro, como toda regra, a única coisa que posso chamar de exceção é a minha vontade de fotografar mais elas assim, juntinhas! E o primeiro post do ano não poderia ser de outro ;)
Feliz 2014 para todos!!










2 comentários:

  1. Ooo Carol, se eu te falar que pensei a mesma coisa, vc acredita? Cara, desde que 2014 começou eu to me perguntando se devo ou não fazer as listinhas do que passou e do que eu quero que venha, até tentei fazer uma retrospectiva de 2013, mas parei no meio...hahha
    Feliz 2014 pra vc e sua família também!
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai é tao melhor viver mais livre, né Dani! Já temos tantos compromissos e cobranças externas, para quê criamos mais e mais cobranças? Nao quer dizer que acredito que é bom nao ter nada planejado, nao é isso, acho super importante ter metas e tentar atingir mas que seja de uma forma leve, sem stress e sem promessas políticas hahahah
    Bjocas Dani! Adoro suas visitas ;)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.