25 de dezembro de 2012

Então (já!!) é natal...





... nem acredito...
Já faz quase um mês que montamos a árvore, e quanta coisa mudou de lá para cá!
Esse último mês e essas últimas semanas foram praticamente um furacão de coisas para fazer, emoções, correrias... e nem acredito que já está chegando ao fim.
No início do mês lembro que comentei aqui que traria muitas novidades. Na realidade esse post está sendo um 3 em 1 por pura falta de tempo e também de um pouco de sanidade mental, então deixo aqui as novidades todas juntas mesmo.

Amanhã será nosso último dia em Madrid, o que me deixa feliz e triste por muitos motivos diferentes. 
Não adianta, quando vivemos em outro país a gente sempre deixa uma parte do nosso coração em cada canto que vamos, em nossas novas casas e cidades diferentes, lugares que visitamos e principalmente nos sorrisos e abraços de pessoas queridas que conhecemos no caminho e que depois se vão, ou então, nós é que partimos...
Mas tudo isso faz parte, já sabemos que a despedida é inevitável. 

Mas junto com isso  também vem o o retorno a casa, nossas raízes e as pessoas amadas que hechamos muchísimo de menos nesse último ano. E apesar da saudades do que passou, que seja muito bem-vindo esse recomeço e essa nova fase da vida!
Por muito tempo ficamos no limbo se voltávamos ou não, não faz nem um mês que tudo se ajeitou e decidimos de vez, por isso está sendo essa doce loucura.



Mas parece que um certo alguém que não digo quem, quis porque quis voltar e nos trará de volta a nossa terrinha! Alguém que apesar de ser ter sido hecha en España, quer nascer no nosso belíssimo país tropical rodeada da família!

Mal sabe ela onde está se metendo, será mais uma inspiração na minha vida ;)



Bom, e aqui me despeço desse ano intenso, brilhante, louco, incrivelmente frio e calorento, desse ano inesquecível! 

E que com certeza ainda irá aparecer várias vezes aqui no blog com muitas fotos atrasadas deixando a lembrança saudosa de como foi.

Como sou grata a tudo que se passou e as pessoas maravilhosas que conheci nesse ano insano!!!


Vejo vocês novamente em janeiro, com muitas fotos de famílias lindas que fotografei nesse último mês. Mas enquanto não apareço por aqui, tudo que eu quero é tomar muita água de coco na praia rodeada de quem amo!

Até lá,  um feliz natal e ano novo para todos, 
que seja lindo, delicioso e iluminado!!





2 comentários:

  1. Olha essa barriguinha!!! Que bacana!!! :D Felicidades pra vcs desde já e seguindo por 2013... Beijos, Malena e Diogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Malena! Muito obrigada!!!
      Espero que vocês também tenham um ótimo 2013!!
      Beijinhos

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.