12 de abril de 2015

O rei da casa mora aqui!

ALERTA: Esse post pode causar ataque de fofura, em alguns casos pode ser irreversível!

Este é o Heitor. Ele é o rei da casa, sim o rei. O rei mais lindo, de um ano e meio (hoje já tem um pouco mais). Ele gosta de movimento, de coisas que voam, leia-se avião e helicópteros. Farra com ele tem de sobra! Ele ainda não sabe disso mas ele ainda vai aprontar muito com o Beaguinho, seu amigo peludo, e aposto que estão aprontando neste exato momento!
Ele não gosta tanto assim de brinquedos porque a vida é muito interessante para ficar parado para brincar com objetos. Mas livros já é outra história, principalmente naquela hora chata que tem que ficar parado para trocar fralda, ainda bem que os livros existem!
Ele finge que não gosta de beijo, na verdade ele gosta muito. É que para ganhar beijo, normalmente alguém tem que segurar ele, e ele tem que ficar parado, entendeu o drama?! rsrsrs
Mas drama mesmo é na hora de comer, sooocorro!
Ai Heitor, que vontade de congelar você assim do jeitinho que você é, e colocar numa garrafinha, ou numa lâmpada mágica para fica mais divertido, e abrir de tempos em tempos e ficar correndo atrás de você pela casa! Bom, na realidade já fizemos isso, quem bom que a fotografia existe :)































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário