30 de junho de 2014

A luz da Milene

Há quase um ano (faltando uma semaninha só para completar!) fui fotografar o casamento deles.
É uma delícia poder acompanhar o crescimento de uma família, ainda mais desses dois que são muito queridos!

O ensaio estava marcado para outro dia mas remarcamos para a outra semana por causa do tempo. No fim valeu muito a pena, fomos presenteados com uma luz + neblina incrível que nunca vi na vida! Encontramos um canto lindo e lá a Mi brilhou com toda sua força, com seu charme e toda sua maternidade. E nesse cantinho mágico, presenciei um momento tão bonito de conexão entre mãe e filho que nunca irei esquecer! Já não bastasse a luz incrível, tivemos também o som dos bugios que estavam por perto. Foi mesmo emocionante ver esse amor intenso e verdadeiro transbordar!!

Mi e Chris, foi um prazer fotografar vocês novamente neste momento tão especial!! Falta pouquinho para o Rafa nascer e não vejo a hora de conhecê-lo e ver vocês como pais carinhosos e babões que certamente serão  ;)




























Um comentário:

  1. Linda como as coisas belas do mundo: plantas, flores, água, terra, sol, ar! Seu nome já começa com a letra que irá te diferenciar, Milene mãe no corpo e no olhar! Que o Senhor esteja contigo cada dia mais e te abençoe presenteando-a com um espirito iluminado: seu bebê!
    Beijo carinhoso!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.