1 de dezembro de 2011

As folhas já caem



Sim, aqui já está frio. Está a cada dia mais frio.

(Ainda) não me importo tanto com esse "friozinho". Principalmente em um dia de sol, com um lindo céu azul e com o restinho de colorido das folhas das árvores. Que cores lindas!
Sem contar o principal, a luz maravilhosa que essa terra tem em qualquer hora do dia, tudo isso faz valer a pena qualquer dia frio! 
Essas fotos foram feitas no parque Retiro neste sábado, estou ágil hein?! É a animação do início desse blog. Na realidade furei a fila, tenho dois outros posts no forno. Mas esse merece, vai!

Um detalhe, nas últimas fotos das folhas vocês não imaginam o quanto de terra e poeira que fiquei no cabelo! Eu pedi para ela jogar as folhas em cima de mim, na minha cara e assim ela fez, feliz e contente umas 10 vezes.
Sara feliz + mãe fotógrafa feliz = diversão!
Minha câmera também ficou um bocadinho empoeirada, minha pequena guerreira. Fico imaginando se a minha câmera falasse o que ela diria de todas as nossas perigosas aventuras deliciosas!
Mas tem coisas que fazem valer a pena se sujar, não tem? Nada que uma limpada e um bom banho não  resolvam, especialmente quando no fim você vê aquela foto, uma daquelas que fica no coração.






















5 comentários:

  1. Que post lindo Carol! Amei o P&B, a luz e as brincadeiras com sua pequena. Aliás, linda de viver! Beijos =)

    ResponderExcluir
  2. que coisa mais linda! eu tb sou fã do frio e não ia achar nada ruim... ainda mais que oq vem com ele é essa luz incrívelmente única que se tem aí no hemisfério norte =)

    lindas as fotos, lindo momento e sua pequena Sara cada dia mais fofa. Amei a flor no cabelo dela.

    bjs
    Fe

    ResponderExcluir
  3. Fê, que orgulho ter você aqui dando esse recadinho!!
    A Sa também ama essa flor, onde vai quer usar, incrível como ela é totalmente menininha!
    Um super beijo teacher!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.